sexta-feira, 10 de maio de 2013

FEIRA DO VINIL E CDs INDEPENDENTES - 5º ANO

No dia 11 de maio, a Feira do Vinil e Cds Independentes será um prato cheio para aqueles que adoram gêneros como surf music, doo wop ou rockabilly. A Discoteca Pública renderá homenagem à banda carioca João Penca e Seus Miquinhos Amestrados, sempre na Galeria Inconfidentes, das 10h às 17h.

O evento tem alcançado sucesso dentro e fora das Minas Gerais, e desde o ano passado vem atraindo novos expositores de outros estados, sempre trazendo material inédito para expor e firmando-se na agenda cultural da cidade, como um dos mais importantes eventos mensais, atraindo cerca de 500 pessoas por edição.

O Grupo João Penca e Seus Miquinhos Amestrados foi formada nos anos 70, inicialmente com o nome Zoo, mas foi em 1982 que surgiram para o estrelato acompanhando o cantor Eduardo Dusek. O bom humor era uma das características principais, bem como as roupas e topetes dos anos 50 (inspirados em astros do Rockabilly, como Elvis Presley e Chuck Berry). Além do trio de vocalistas: Selvagem Big Abreu, Bob Gallo, e Avellar Love, o grupo teve como um de seus integrantes o cantor Léo Jaime, que logo saiu para fazer carreira solo.

Para quem admira o estilo, a Feira do Vinil e Cds Independentes, já se tornou um evento imperdível, devido à sua importância. É o único programa de porte acontecendo há mais de 05 anos na cidade todo mês. Portanto, se estiver faltando algum álbum na sua discoteca, não fique de fora e corra para caçar antes que alguém chegue antes de você.

Compra – Venda – Troca
LPs Novos, Usados, Nacionais, Importados, Compactos, ETC...
Todos os Estilos * Todos os Bolsos * RARIDADES

Reedições e novidades em vinil 180 gramas

Colecionador, Você não pode ficar de fora!!! Disco é Cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário