quinta-feira, 9 de maio de 2013

CIRCUITO MUSICAL - FINO TAPA BURACO

O Sesc Centro Cultural JK apresenta nesta quinta-feira (09/05), às 20h, mais uma edição do projeto Circuito Musical. Desta vez, o tema abordado será o Choro e o grupo convidado o Tapa Buraco. O show acontece no auditório da unidade e têm entrada gratuita. O Circuito Musical promove apresentações musicais temáticas, que propõem bate-papos sobre estilos musicais que marcaram época. As mostras remetem a vários estilos e trazem um tom nostálgico para as noites de quinta-feira.

Sobre o Grupo Tapa Buraco

O grupo pesquisa, resgata e interpreta canções que compõem o universo da música instrumental brasileira, sobretudo do Choro. Criado a partir dos encontros e rodas de choro que acontecem nos botecos e quintais de Belo Horizonte, o grupo vem se consolidando na cena musical mineira, por meio de um trabalho de constante divulgação do choro nas noites da cidade.

Composto por músicos de formação popular e acadêmica, o grupo é formado por Alaécio Martins (Trombone), Juventino Dias (Trompete & Flugelhorn), Tiago Ramos (Saxofones), Pedro Martins (Percussão), Teco (Violão de 7 Cordas) e Rodrigo Rift (Cavaquinho).

Nenhum comentário:

Postar um comentário