sexta-feira, 15 de março de 2013

FESTIVAL CENA - ESPETÁCULO 1999=10

Nos dias 14 e 15 março, o Festival Cena-Espetáculo apresenta o espetáculo, 1999=10 do Agrupamento Quem Somos Nós, às 21h. As apresentações são gratuitas e o público é convidado a participar da campanha Galpão Cine Horto 15 anos: você faz parte dessa história, trocando uma foto 3x4 por um ingresso na bilheteria do Galpão Cine Horto.

1999=10 // Agrupamento Quem Somos Nós // Cena-Espetáculo 2010 Nada de fato mudou! 2013 pode ser 1999, que é igual a 10. As notícias de hoje são outras e as mesmas de antes. Mas há momentos em que é necessário escancarar os sintomas desse mundo imediatista apoiado nas aparências. Um brinde à superfície, à prepotência, à soberba e ao caos a que chegaram os “homens da caverna” do século XXI.

Direção e dramaturgia: Dudude
Elenco: Beatriz França, José Washington Vidigal, Patrícia Siqueira, Miller Machado e Vinicius Reinaldi Participação especial: Ana Luisa Santos e Izabel Stewart
Duração: 60 minutos
Classificação indicativa: livre

FESTIVAL CENA-ESPETÁCULO

Realizado pela primeira vez pelo Galpão Cine Horto, o Festival Cena-Espetáculo traz um panorama da produção teatral da capital mineira nos últimos cinco anos, apresentando em sua programação 15 espetáculos originados de cenas curtas apresentadas em dois importantes projetos do centro cultural: o Festival de Cenas Curtas e o Cena-Espetáculo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário