quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

PALESTRA - CRIATIVIDADE E DESIGN

Nesse ano, a Campanha de Popularização do Teatro e da Dança realiza, paralelo aos espetáculos, os Projetos Especiais, Serão oferecidas palestras ligadas à comunicação de eventos culturais, destinadas aos produtores e profissionais da área, além de um seminário que irá discutir a Economia Criativa relacionada ao Teatro e à Dança. Uma exposição sobre os 39 anos da Campanha também faz parte dos Projetos Especiais. 

Hoje, dia 20 de fevereiro, às 19h30, acontece na Funarte (Rua Januária, 68) a palestra " Criatividade e Design ".

O palestrante Gustavo Greco vai discutir o que é Design; como empreendedores podem utilizar o design para o seu negócio; como trabalhar design com criatividade; a identidade visual no reforço das ideias empreendedoras. 

Sobre o palestrante: Graduado em Direito,com pós-graduação em Gestão Estratégica de Marketing, é o fundador e diretor de criação da Greco Design, agência vencedora de alguns dos principais prêmios internacionais de Design, como o um Leão em Cannes, Red Dot Design Awards em Berlin, IDEA Brasil, London International Awards, El Ojo de Iberoamerica e a Bienal Iberoamericana de Design.

Nenhum comentário:

Postar um comentário