quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

PALESTRA: BRANDING E DISNEY: COMO REINVENTAR O ESPETÁCULO E GERIR MELHOR A MARCA

Nesse ano, a Campanha de Popularização do Teatro e da Dança realiza, paralelo aos espetáculos, os Projetos Especiais, Serão oferecidas palestras ligadas à comunicação de eventos culturais, destinadas aos produtores e profissionais da área, além de um seminário que irá discutir a Economia Criativa relacionada ao Teatro e à Dança. Uma exposição sobre os 39 anos da Campanha também faz parte dos Projetos Especiais. Dia 27 de fevereiro, às 19h30, acontece na Funarte a palestra " Branding e Disney: como reinventar o espetáculo e gerir melhor a marca".

Flávio Tósani (Tio Flávio) vai discutir com o público o que é branding; o que o empreendedor deve considerar para gerir uma marca; como fortalecer os pontos de contato com os públicos; o que a Disney tem para ensinar sobre relacionamento e gestão de marcas.

Sobre o palestrante: Graduado em Direito,com pós-graduação em Gestão Estratégica de Marketing, é o fundador e diretor de criação da Greco Design, agência vencedora de alguns dos principais prêmios internacionais de Design, como o um Leão em Cannes, Red Dot Design Awards em Berlin, IDEA Brasil, London International Awards, El Ojo de Iberoamerica e a Bienal Iberoamericana de Design.

Nenhum comentário:

Postar um comentário