sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

COMEÇA HOJE, E VAI ATÉ DOMINGO!!! FEIRA DE CERÂMICA!!

26ª FEIRA DE CERÂMICA NA ESCOLA GUIGNARD

A 26ª Mostra de Cerâmica, terá participação de ceramistas de todo estado. Na programação estão incluídas palestras e demonstração de técnicas ao vivo, além da exposição de quase 2 mil peças exclusivas e disponíveis para venda.

A Mostra vai apresentar objetos para decoração, utilitários, esculturas e bijuterias, entre outras peças feitas por 60 artistas mineiros. A primeira demonstração de técnicas acontecerá dia 07 de dezembro, a partir das 18 horas. Rebecca Corradi apresentará a queima de cerâmica através da técnica oriental Raku. Nos dias 08 e 09, às 11 horas, Sebastião Pimenta, especialista em cerâmica oriental, apresentará as novidades oriundas da China.

Ainda no Sábado e Domingo, às 13 horas, Ângela Maciel demonstrará o uso do forno, técnica que se popularizou com a cena histórica do filme "Ghost". As palestras serão realizadas no dia 09 às 18 horas, com Inês Antonini e o tema "O barro entrelaçado: Brasil/França 2012" e às 19 horas, com Lorena D'Arc com "Pesquisa em cerâmica no programa de Mestrado em Artes Visuais".

De 07 a 09 de dezembro. 
Sexta, a partir das 14 horas até as 21 horas. 
Sábado, de 10 às 22 horas.
Domingo, de 10 às 19 horas.
No Auditório da Esola Guignard UEMG (Rua Ascânio Burlamarque, 540 - Mangabeiras)
Entrada Franca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário