segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

COMEÇA HOJE - BH ELEGANTE!!!

BH Elegante é um projeto que pretende estreitar a relação cidade, imagem e cidadão. 

Reunindo retratos e mensagens em uma exposição  que acontecerá simultaneamente em dois espaços distintos de consumo de imagens - a rua e a galeria. Com isso, se propões uma reflexão sobre a lógica da imagem propagandística. Por meio desse trabalho, pretende-se utilizar a linguagem publicitária para revelar não mais um produto, mas uma pessoa; não mais um slogan, mas uma mensagem de afeto.

Entre os dias 10 e 25 de dezembro, um coletivo de fotógrafos, irá realizar a exposição BH Elegante nas ruas do centro de Belo Horizonte. A exposição é composta por 15 obras que ficarão expostas em 30 totens publicitários instalados nos abrigos de passageiros de pontos de ônibus. O trabalho foi feito nos meses de agosto e setembro, onde foram produzidas mais de 300 entrevistas e fotos, construíndo assim, um importante inventário da população na cidade. 

Acontece do dia 10 a 25 de dezembro. Em uma exposição ao ar livre, em 30 pontos de ônibus da região central de BH. Confira no link o mapa e também os locais exatos onde as imagens estarão expostas.


Realização: Fora das Bordas
Fotógrafos: Antônio Fragoso, Flávio Valle, Junia Mortimer, Priscila Musa
Produção: Ana Cláudia Vieira, Antônio Fragoso, Flávio Valle, Junia Mortimer, Priscila Musa



Nenhum comentário:

Postar um comentário