sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

ACONTECE NESSE DOMINGO!! AQUI JAZZ - ESPECIAL DE NATAL COM A BANDA TAKE FIVE E TITANE!!

Titane
Nesse domingo dia 16 de dezembro, o projeto Aqui Jazz apresenta uma edição especial de Natal com a Banda Take Five e a cantora Titane. Com a proximidade das festas natalinas, no repertório do show serão incluídas várias músicas sobre o tema, a partir das 11 horas, na Praça Íria Diniz (Av. João César de Oliveira, em Contagem).

No repertório as clássicas canções de natal como Noite Feliz, Adeste Fidelis e Pinheirinhos serão apresentadas em versões jazzísticas. Também serão interpretadas algumas pérolas do jazz nacional e internacional, além de clássicos da MPB e Bossa Nova.

O Aqui Jazz é realizada por meio de Lei Estadual de Incentivo a Cultura numa iniciativa do Parque Renascer e do Bosque da Esperança, que há oito anos promovem este evento cultural que tem como objetivo divulgar a música de qualidade, interpretada por artistas mineiros, em locais públicos de Belo Horizonte e Região Metropolitana. 

Aqui Jazz Especial de Natal com a Banda Take Five e Titane, acontece nesse domingo dia 16 de dezembro, às 11 horas. Na Praça Iria Diniz (Av. João Cesar de Oliveira, esquina com Avenida José Faria da Rocha, próximo ao Big Shopping em Contagem).

Nenhum comentário:

Postar um comentário