segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

ACONTECE HOJE EM BH!!PALESTRA "PROFISSÃO: PRODUTOR DE MODA"

"Profissão: Produtor de Moda" é o tema da palestra com a arquiteta, produtora de moda, stylist e consultora de imagem, Camila Godoi, hoje dia 17 de dezembro, às 19 horas. No Centro de Referência da Moda de Belo Horizonte (Rua da Bahia, 1149). Com entrada franca, sendo necessário retirar senhas até 30 minutos antes do início da palestra, no local.

O encontro faz parte do projeto "A cor da palavra" do Centro de Referência da Moda, que a cada edição convida um profissional renomado para debater sobre o mercado de trabalho com estudantes e interessados no assunto. 

Na palestra Camila Godoi fala um pouco sobre a sua experiência como produtora de editorais de revistas e catálogos de moda e aborda as particularidades e dificuldades da profissão. O encontro usa como ponto de partida as principais dúvidas de quem ingressa no mercado da moda e tem como proposta esclarecer qual é o papel do produtor hoje. Para Camila o mercado de produção de moda está em crescimento, mas Belo Horizonte, ainda é carente de formação profissional na área. Em sua palestra, ela oferece dicas sobre os caminhos a seguir para uma melhor formação e quais as responsabilidades dos novos profissionais na construção desse mercado. Após a apresentação, será aberto debate com os participantes para perguntas e trocas de experiencias. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário