quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

ACONTECE EM BH!!CELEBRAÇÃO DOS 60 ANOS DO TU

"Pequenos Romances" Espetáculo de conclusão de curso do Teatro Universitário da UFMG 2012

Baseado na obra do escritor Marcelino Freire, com concepção e direção de Tarcísio Ramos Homem, o espetáculo de formatura do curso de Teatro Universitário da UFMG faz parte da programação de celebração de 60 anos do TU.

A peça "Pequenos Romances", transita dentro da obra de Marcelino Freire, dialogando com o universo dos excluídos social e emocionalmente. A encenação penetra nos fragmentos poéticos oferecidos pelo autor encontrando, a principio, com um universo repleto de densidade, com o que é difícil de ler, ouvir e de se dar a ver. "Em cena, buscamos o ponto de vista daqueles que vivem a margem, o bonito dentro do feio, a salvação na beira do precipício, a reza que faz sangrar. Personagens-pessoas: homem, mulher, menina, velho, puta, carroceiros, estupradores e estuprados, bichas, índios, pobreza, lixo, abandonados, nostálgicos e...palavras que faltam". - explica o diretor.

As apresentações acontecem de 05 de dezembro (hoje) até 09 de dezembro (domingo), na Funarte (Rua Januária, 68) - quarta a sexta às 20 horas e sábado e domingo às 18 e 20 horas.
Em seguida voltam a se apresentar do dia 12 de dezembro (quarta) até 16 de dezembro (domingo), no Teatro Oi Futuro Klauss Vianna (Av. Afonso Pena, 4001) - quarta a sábado às 20 horas e domingo às 19 horas. 

A entrada é franca, e os ingressos são distribuídos na porta 1 hora antes das apresentações.
Classificação de 16 anos.

Para reservas e grupos grandes, entrem em contato no e-mail: pequenosromances@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário