quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

ACABA ESSA SEMANA EM BH!!! RONALDO FRAGA, "CADERNO DE ROUPAS, MEMÓRIAS E CROQUIS"


O estilista Ronaldo Fraga reúne, processos e registros gráficos na exposição "Cadernos de roupas, Memórias e Croquis" que entrou em cartaz no dia 09 de outubro e vai até esse domingo 09 de dezembro. 

Após completar 35 coleções. Ronaldo Fraga reúne parte de seu repertório e compartilha com o público sua visão da moda como registro gráfico - assinatura de quem cria e também diálogo com a cultura de um país.

Entre croquis, material gráfico, vídeos e roupas serão ao todo nove ambientes, em instalações que, mais que convidar a um mergulho no universo e no processo criativo do estilista, provoca várias análises da moda como um vetor de reafirmação e apropriação cultural.

O viés tecnológico fica por conta da existência de um aplicativo para smartphones. Como ele, os convidados terão a oportunidade de captar imagens através de croquis e de deslumbrar-se com as possibilidades da moderna "realidade expandida".


A exposição acontece no Palácio dos Despachos - Futura sede da Casa Fiat de Cultura (Pça José Mendes Júnior, s/ nº - Circuito Praça da Liberdade). A entrada é franca.
Terça a Sábado de 10 às 21 horas. Domingo de 10 às 18 horas.
Maiores informações: (31) 3239-2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário